Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 29 de março de 2011

José Alencar, um grande exemplo!



É com grande pezar que eu escrevo neste blog no dia de hoje. Infelizmente nosso querido ex-vice-presidente José Alencar veio a falecer. Com resquícios de lágrimas em meus olhos estou a escrever. Sim lágrimas! E muito provável eu seja um entre tantos milhões de brasileiros que lastimam a perda deste admirável homem. Não faz muito tempo (há cerca de 08 anos) milhões de brasileiros passaram a acompanhar a luta pela vida deste simpático ex-vice-presidente . Luta admirável ! Luta exemplar!

A luta deste homem admirável serve de exemplo para milhões de brasileiros de como é importante valorizar a vida. José Alencar nestes 08 últimos anos de sua vida queria viver. Lutou incansavelmente. Seu exemplo de luta pela vida deveria ser publicizado nos hospitais de todo o país para servir de estímulo a muitos brasileiros que esmorecem diante de doenças graves.

Se no dicionário vida significa de modo simpliticado a existência de um ser, para mim a partir de hoje, vida também significa José Alencar.

Vá com Deus grande homem! Obrigado por ensinar-nos a querer viver cada vez mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Imprimir esta página