Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais : Filho teu pai te ama!


Eu perdi meu pai. Meu pai cometeu alguns erros na vida, mas do seu jeito ele era o guardião da família. Era um homem bom. Educava à moda antiga, mas herdamos dele o seu melhor: dignidade e honestidade. Hoje, em algum lugar do céu ele está olhando para sua família e desejando proteção. Os erros cometidos por meu pai em determinado momento da vida se foram e por alguns anos pudemos viver muito felizes. Infelizmente uma fatalidade o levou. Dos erros do meu pai, não há mágoas; da sua ausência, sobra saudade. O que mais me consola na perda de meu pai foi o fato de eu poder ter estado ao seu lado dois dias antes de ele nos deixar. Hoje em dia, a cada dia dos pais, o que mais sinto falta é de seu aperto de mão, da companhia dele no chimarrão, de um abraço. Sua ausência machuca muito. Mas não estou aqui para fazer ninguém chorar. O que quero é aconselhar àqueles filhos que se afastam dos pais por pequenas brigas, por bobagens. Quando você brigar com o seu pai não se afaste dele. Saiba que seu pai, assim como qualquer pessoa comete erros, mas lembra que seu pai te ama muito e, do seu jeito, deseja o melhor para você.
Por isso, nesse dia dos pais dê um abraço nele, demonstre pra ele que você o ama também. Não perca tempo deixando a felicidade de lado por pequenas brigas. Aproveite cada dia com seu pai como se fosse o último. Agradeça a Deus por você poder abraçá-lo por mais um dia e poder chamá-lo de pai.


“ Entre a felicidade e a razão, prefira a felicidade, sempre!”

2 comentários:

  1. Sei que não era a sua intenção mas seu post me fez chorar, porque assim como vc também sinto muita saudade do meu pai...
    Beijos, Tammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy! Cada vez que leio também começo a chorar. Dá muita saudade. Infelizmente muitas pessoas descobrem o quanto alguém era importante somente depois da morte. Não é meu caso, pois sempre que podia estava com meu querido pai, mas ele faz muita falta. Mas é bom chamar atenção das pessoas, pois não adianta nada querer amar depois da morte. Devemos valorizar o hoje, sempre, e agradecer a Deus a presença das pessoas que amamos!
    Beijoooo.. Valter

    ResponderExcluir

Imprimir esta página